Você está aqui: A CORUS equipe

As vozes da Corus

As vozes da Corus falam o idioma do cliente. À frente da orquestra estão dois consagrados consultores, Eugênio Cordaro e Fernando Barão, que coordenam um corpo de profissionais especializados em administração, finanças, recursos humanos, pedagogia, direito, comunicação e marketing.

 


Eugênio Cordaro

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e pós-graduado em Economia de Empresas pela mesma instituição, Cordaro atua desde 1983 no setor educacional, dentro do qual atendeu a centenas de escolas particulares de todo o país. Faz parte do Conselho de várias instituições de ensino.

 

 

 

Fernando Barão

Formado em Economia pela Faculdade de Economia e Administração da USP e MBA-USP em Economia de Empresas, Barão foi diretor do Sieeesp (Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo) e dirigiu escolas particulares por nove anos. Faz parte do Conselho de várias instituições de ensino. Atua como consultor de empresas desde 1994.

 

 

Marina Cordaro Camargo

Formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV), Marina tem experiência na área educacional e também em outras áreas do setor de serviços, tais como comunicações e imobiliário. Trabalha desde 2008 em consultoria a escolas privadas, com atuação direta na gestão econômico-financeira de diversas instituições de ensino. Tem forte experiência com processos de fusões e aquisições e especialização em planejamento estratégico.

 

 


Roberto Prado

Formado em Língua e Literatura Francesas na PUC-SP, trabalhou durante 10 anos nas áreas pedagógica e administrativa de escolas. Posteriormente foi diretor de escolas durante 12 anos, acumulando direção do Sieeesp (Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo) e presidência da Associação de Educação Católica de São Paulo. Consultor desde 2001, atuando fortemente nas escolas particulares de educação básica.